Atriz da Globo escancara ranço de Arthur Aguiar: ‘Má sorte de trabalhar com ele’

Maria Zilda Bethlem escancarou seu ranço por atuar junto com Arthur Aguiar em Êta Mundo Bom! (2016). Na terça-feira (17), a ex-atriz da Globo recordou a experiência no folhetim das seis de Walcyr Carrasco e afirmou que “teve a má sorte de trabalhar” com o campeão do BBB 22 (Globo). 

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz [Êta Mundo Bom!], trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother”, afirmou Maria Zilda em entrevista ao TV Fama (RedeTV!). 

Questionada pela repórter Carola Giongo sobre a escalação de Jade Picon para Travessia, próxima novela de Gloria Perez, a veterana disse que não sabia deste caso, mas comentou: “O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator”. 

“Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, reforçou a atriz. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s