Anitta debocha de acidente em gravação, ignora socorro e gera indignação, diz site

A pressa de Anitta em concluir a gravação de uma comercial virou motivo de indignação nos bastidores de uma produtora em Cotia, na Grande São Paulo. Tratada como popstar, a cantora ignorou um acidente com uma figurante. Ela debochou do tombo da jovem e pediu que a tirassem logo do estúdio para o trabalho continuar. Ao contrário da funkeira, Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também protagonizam a campanha publicitária, prestaram socorro e amparam a profissional machucada. 

A gravação em questão era a do novo comercial de uma marca de telefonia. Anitta é garota-propaganda da operadora e havia desembarcado em São Paulo após vir direto dos Estados Unidos. Não ter dormido durante o voo foi o motivo alegado pela funkeira para tirarem logo a acidentada do estúdio, entre uma gargalhada e outra com a queda da jovem. Segundo o Notícias da TV, ela queria terminar sua participação para poder dormir. 

“Ela escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, resume um homem, que preferiu não se identificar para manter seu emprego. Ele afirma que técnicos e figurantes ficaram indignados, pediram calma a Anitta, mas tiveram de atender o pedido da famosa às pressas. 

A acidentada foi levada a um hospital na zona sul da capital paulista, em que foi constatada uma lesão no tornozelo. Ela teve a perna imobilizada, terá de ficar afastada do trabalho durante 30 dias e fazer fisioterapia. 

Celular guardado em saco plástico 

Fontes afirmam que a gravação foi agendada para as 4h30 do último dia 6, mas os trabalhos só começaram com a chegada de Anitta por volta das 13h. Eles também relatam que não foi possível fazer qualquer registro do momento do acidente porque a produtora proíbe a entrada dos envolvidos na gravação com celular.  

“Vamos filmar com três celebridades, portanto não será permitido o uso de celular no set. Vamos ter um esquema para guardar o seu celular, que será deixado com a produção em sacos plásticos e só poderá ser retirado no final da nossa diária”, informa o e-mail de convocação dos figurantes.  

A mensagem da produção adiantava que a gravação seria intensa e divertida. O comercial se passa em um espaço tecnológico, um grande evento. Entre as exigências para figuração, estavam as roupas que deveriam usar como se fossem convidados de uma festa –os trajes tinham de ser estilo esporte fino e não poderiam ter rasgos.  

Após a repercussão do caso, Tiago Leifert comentou a sua versão sobre o caso em uma publicação no Instagram. “A Anitta chegou de manhã no horário combinado e gravamos juntos das 9h às 13h, não houve atraso. Ainda de manhã, uma atriz tropeçou e se feriu durante a gravação, mas em nenhum momento vi a Anitta destrata-la ou acelerando os socorristas, isso não aconteceu. Após o atendimento à atriz, que era muito gente boa por sinal, a diária continuou normalmente”, escreveu o jornalista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s