Maíra Cardi defende Juliette e detona haters de Arthur Aguiar

Maíra Cardi se posicionou nesta terça-feira (17) a favor de Juliette Freire no conflito contra Samantha Schmütz. Após a humorista questionar se a campeã do BBB 21 é artista, a coach de emagrecimento aproveitou para relacionar a polêmica com os ataques que Arthur Aguiar recebe diariamente. Para ela, a “galera que gosta de lacrar” deve parar de criticar o próximo e começar a agir como a paraibana: “Nunca fala de absolutamente de ninguém e em nenhum momento desmereceu o Arthur.” 

O desabafo foi escrito depois de Maíra divulgar uma publicação que questionava a seletividade de alguns ex-BBBs que defenderam Juliette, mas que continuaram a atacar seu marido. “Só observando uns ex-BBBs fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás parecia que esse discurso não importava”, dizia o post. 

“Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros”, iniciou a coach. “Mas em geral, a galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante do que a própria para poder falar. Se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo”, completou. 

A partir daí, Maíra passou a rasgar elogios para Juliette. A influenciadora defendeu os dons artísticos da cantora e afirmou que sua característica mais impressionante é o de pregar amor e empatia. Ela se mostrou grata pela paraibana nunca ter dirigido comentários negativos para Aguiar, que venceu o BBB 22. 

“Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas pessoas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo o tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou”, afirmou. 

“Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos, exatamente como Juliette faz, e não quando convém. Por um mundo com mais corações como o de Juliette”, finalizou. 

Sem muitos aliados no BBB 22, Arthur Aguiar saiu da edição vitorioso e com poucos amigos. Brunna Gonçalves, por exemplo, é uma das ex-sisters que compraram briga com o ator dentro e fora do reality show da Globo. Na segunda (16), a dançarina também tomou as dores de Juliette: “Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?” 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s