Luisa Mell fratura osso da coluna após convulsão: “Duas semanas de repouso”

Luisa Mell, de 43 anos, sofreu uma fratura após a convulsão que teve na última semana. De acordo com o comunicado divulgado em seu Instagram, nesta segunda-feira (16), a apresentadora e ativista quebrou o sacro, um osso que fica na base da coluna vertebral, próximo às nádegas. A nota informa que a lesão não é grave, mas que ela precisará de duas semanas de repouso para se recuperar.

“Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação”, diz o post.

Luisa teve alta na última sexta-feira (13) após passar dois dias internada. No hospital, ela chorou ao falar no Instagram sobre seu estado de saúde.

“Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, concluiu.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s