Juliette: Anitta sai em defesa da cantora após crítica de Schmutz

Anitta saiu em defesa da amiga, Juliette Freire, após a atriz Samantha Schmutz polemizar na web ao questionar se a campeã do “BBB 21” (TV Globo) é uma artista. Por meio dos stories, no Instagram, a dona do hit “Envolver” compartilhou um trecho do clipe “Cansada de Dançar” e declarou que gritou que Juliette Freire é uma artista. 

Vale lembrar que Anitta teve participação na construção da carreira de Juliette logo após deixar o “Big Brother Brasil 21”. Ela se hospedou na casa da cantora para poder cumprir sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro e construiu grande laço de amizade. 

“A Anitta está dando todo o apoio que eu pedi e de que precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas está tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais sobre como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, contou Juliette, após sair do confinamento ao “Mais Você” (TV Globo). 

O que Samantha falou? 

Samantha Schmütz provocou revolta nos fãs de Juliette Freire após um comentário no Instagram. A atriz disse que a campeã do BBB 21 não é uma artista e apagou o posicionamento em seguida. No entanto, o registro viralizou nas redes sociais e desagradou os admiradores da cantora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s