Whindersson Nunes assume ter culpa por ataques a Luíza Sonza

Dois anos após o término do casamento com Luísa Sonza, Whindersson Nunes assumiu ter uma parcela de culpa nos ataques enfrentados pela cantora. No sábado (14), o humorista endossou o posicionamento de um fã da ex-companheira que o responsabilizava pela onda de ódio digital enfrentada pela loira desde a separação. 

O caso começou na quarta-feira (11), quando Luísa recordou os ataques em entrevista ao Saia Justa (GNT). “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. A terapia e os remédios não estavam mais fazendo efeito, estava com medo de morrer”, desabafou. 

Um trecho da fala da apresentadora do Queen Stars Brasil (HBO Max) foi compartilhado no Twitter por um internauta identificado como Eduardo, que escreveu: “Doa a quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar [a suposta traição], mas sim por, na época, fazer piada de c o r n o e dar a entender [que Luísa havia o traído]. Só depois de quase dois anos que ele desmentiu a situação. Luísa sempre te apoiei, lenda”. 

Nunes compartilhou a publicação de Eduardo em seu perfil na rede social, sem comentários sobre o caso. Em seguida, ele recorreu ao tradicional bom humor para encerrar a discussão. “Deus abençoe Shevchenko e Elloco [cantores de funk] por nos ensinar a arte de ficar só calado”, escreveu o youtuber. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s