Record confirma Mariana Rios como ‘nova Sabrina Sato’ de reality show

A Record bateu o martelo e escolheu Mariana Rios como nova apresentadora do Ilha Record. O contrato foi fechado após algumas semanas de negociação entre a atriz e a emissora. A primeira temporada do reality show foi ao ar em 2021 e era apresentada por Sabrina Sato –que deixou o canal em março deste ano para se dedicar a trabalhos na Globo. “Começando uma nova história”, disse a artista.  

“Obrigada Record pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!”, escreveu Mariana em seu perfil oficial no Instagram na noite desta quinta-feira (12). 

O anúncio de que Mariana será a comandante da atração foi feito por Flávio Ricco, colunista do R7, nesta quinta (12). Ele já havia antecipado sobre a possibilidade de a ex-repórter do programa The Voice Brasil assumir a função. 

Quando estreia o Ilha Record? 

As gravações da segunda temporada devem começar em breve, mas nenhuma informação foi divulgada oficialmente pela emissora. A data de estreia do reality está prevista para 19 de julho após o término do Power Couple 6. 

No atração, 13 celebridades tornam-se “exploradores” e precisam conviver juntas em uma ilha enquanto buscam por um tesouro: o prêmio de R$ 500 mil. A ex-De Férias Com o Ex Any Borges foi a vencedora da primeira temporada da atração, exibida em 2021. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s