Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Daiana e Rodrigo

Daiana Araújo e Rodrigo Mila foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (12). Os dois eram considerados plantas no reality show da Record e, justamente por não terem destaque na atração, receberam apenas 22,28% da aprovação popular na primeira D.R. da temporada. 

O DJ e a cabeleireira enfrentaram Adryana Ribeiro e Albert Bressan (49,08%) e Andreia Andrade e Nahim (28,64%) na zona de risco. Eles deixaram o programa após ficarem em último lugar no ranking da Prova dos Casais. 

Desde que estrearam na tela da Record há uma semana, Mila e Daia, como são conhecidos, não serviram entretenimento ao público. O marido, que gosta de fazer a linha engraçadão, até tentou fazer piada ao responder pergunta feita por Adriane Galisteu em um jogo da discórdia, mas levou uma bronca da apresentadora. 

“Deixa eu só conversar uma coisa com Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas essas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa. Eu só estou te falando porque o prêmio é alto [um carro], e quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério”, disparou a comandante do Power Couple Brasil 6. 

Após o término da dinâmica, o DJ se sentiu mal por desrespeitar o jogo proposto pela apresentadora, e Pe Lanza aproveitou para aconselhar o colega: “Não leva para o pessoal, você é um cara nota mil. Não é nada com você, é o jogo”. “É bom que deu um alerta para todo mundo”, analisou o marido de Daiana. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s