Arthur e Maíra optam por não responder a insinuações e boatos

Não espere que Arthur Aguiar ou Maíra Cardi rebatam todas as especulações e boatos que têm circulado sobre o casal desde que o ator deixou a “casa mais vigiada do Brasil”.  

Segundo Léo Dias, a ordem agora é silenciar, uma antítese e tanto para eles que viveram direta e indiretamente com o estrondoso ruído das redes sociais durante os três meses de BBB22. Dos inconformados com a vitória a quem se dedica ao ódio diário contra eles, a resposta virá em forma de silêncio: e só.  

Nessa quarta-feira (11), a pauta que viralizou nos Trend Topics do Twitter foi “O PÓS DE CENTAVOS”, que questionava a quão influente ou legítima foi a vitória do ator no programa.  

Na manhã desta quinta-feira (12), o ângulo mudou, mas a pauta não. A informação de que supostamente houve uma “derrapada” de Arthur Aguiar virou novamente o assunto do dia.  

Em entrevista a Léo Dias, o casal deixou claro que não pretende rebater os boatos e notícias que tem circulado sobre eles e suas relações com ex-BBBs, apontando que acreditam que rebatendo e respondendo só iriam inflamar ainda mais as notícias falsas. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s