Pedro Scooby confessa que entrou em choque com descoberta pós-BBB22

Pedro Scooby não tinha noção da popularidade que o BBB 22 daria a ele. Sua saída do reality show coincidiu com os desfiles do Carnaval, e o surfista se surpreendeu com a descoberta de que se tornou uma celebridade. No Encontro desta quarta-feira (11), ele também comentou sobre as dicas para modelar que recebe da mulher, Cíntia Dicker. 

“Não tinha essa noção. Nunca tinha assistido o BBB. Ouvi falar alguns nomes que transcenderam, como Juliette [Freire], Grazi [Massafera], Sabrina [Sato], mas não tinha muita noção dessa popularidade”, admitiu. 

Scooby se chocou ao chegar no setor 1, local mais popular na arquibancada da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e receber carinho dos fãs: “Quando eu cheguei, todo mundo começou a gritar meu nome, a arquibancada inteira. Outro momento que me marcou foi quando a Imperatriz [Leopoldinense] estava passando, e ala das crianças começou a gritar”. 

O atleta chamou a atenção de Fátima Bernardes com alguns cliques publicados por ele no Instagram para uma campanha como modelo. O ex-BBB explicou que modelar não é seu forte, mas gosta de fazer trabalhos diferentes. 

“Não é o lugar em que eu me sinto mais à vontade, mas é uma coisa que eu curto, me tira da minha rotina. Sempre que precisaram de um atleta, acabavam me chamando nesse mundo da moda. Nos últimos dez anos, fiz bastante coisa legal”, contou. 

Cíntia é modelo profissional, e, por estar acostumada às lentes e à passarela, dá dicas para o marido. “Às vezes eu deixo a barba e o cabelo crescer, mas ela sempre fala: ‘desse jeito não fica bom’. Ela é uma top model. É que eu falo assim: ‘Cíntia, você não precisa de muita coisa'”, elogiou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s