Luísa Sonza revive traumas causados por ataques digitais: ‘Dores aparecem’

Alvo de constantes ataques nas redes sociais, Luísa Sonza confessou que “dores aparecem” quando ela revive estes traumas. Nesta quarta-feira (11), a cantora desabafou sobre o ódio digital e explicou como enfrenta esta onda de posicionamentos negativos. 

“É complicado, sempre é complicado falar sobre isso porque, por muitas vezes, ou encaro ou simplesmente prefiro viver uma realidade paralela na qual não entro muito em contato com isso. Quando fico um pouco melhor é porque não estou entrando tanto em contato, mas quando me dou conta ou vou na terapia semanal e entro em contato com o que vivo e vivi, as dores aparecem bastante”, detalhou Luísa em entrevista ao Saia Justa (GNT). 

No bate-papo com Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz, a cantora disse que se permitiu ser mais sincera após os ataques. “As pessoas sempre falam: ‘Nossa, como você é forte’. Gente, nunca fui forte, tive que ser ou, pelo menos, parecer”, comentou. 

“Acho que não é uma questão de curar a ferida porque, quando você cura, está curado. Você tem uma doença e, quando fica bem, é como se não tivesse acontecido. Existiu e existe em mim uma modificação completa da forma de ver o mundo, talvez até de personalidade que acabou interferindo na minha vida”, reforçou Luísa. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s