Luisa Mell tem convulsão e implora por socorro em hospital: ‘Não posso me matar’

Luisa Mell preocupou seus seguidores ao aparecer deitada em uma cama de hospital nesta quarta-feira (11). A ativista contou que teve uma convulsão e sofreu uma queda enquanto estava em um evento. Ela ainda desabafou sobre a cobrança de ser uma pessoa perfeita: “Não posso me matar desse jeito”.

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, desabafou ela, que começou a chorar em uma sequência de Stories em seu Instagram.

A influenciadora apontou que recebe muitos pedidos de ajuda para salvar animais e que, quando as expectativas das pessoas não são atendidas, o peso recai todo sobre ela: “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”.

As convulsões são contraturas musculares involuntárias que podem acontecer em todo o corpo, ou parte dele. De acordo com o Ministério da Saúde, as principais causas são: hemorragia, intoxicação, falta de oxigenação no cérebro, efeitos colaterais de medicamentos, e doenças como epilepsia, tétano, meningite e tumores cerebrais.

Pacientes mais sensíveis podem ter convulsão sob emoções consideradas intensas, excesso de luzes, ruídos e músicas –como no caso de Luisa, que afirmou estar em um show–, e também fortes odores.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s