Patricia Abravanel revela que só conheceu intimidade de Tiago no BBB 22

Patricia Abravanel revelou que só conheceu a intimidade do sobrinho Tiago Abravanel graças à participação dele no BBB 22 (Globo). Nesta terça-feira (10), a apresentadora explicou que o contato com o familiar não é frequente e, por isso, descobriu novos detalhes sobre a vida do ator ao ver o reality. 

“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais. A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça”, explicou Patricia em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do R7. 

“Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”, complementou a comunicadora. Flavio Ricco, apresentador da atração digital da Record, opinou: “Acho que ele cansou”, e Patricia concordou: “Não deve ser fácil ficar lá dentro”. 

Em seguida, a contratada do SBT foi questionada sobre o posicionamento do sobrinho, que havia detalhado a falta de proximidade com o avô Silvio Santos durante o confinamento. 

“Na hora que soube daquilo, soube no outro dia, pela manhã. Não tinha assistido, acho que a Globo nem passou. Fiquei preocupada com a Cintia [Abravanel, mãe de Tiago], a minha preocupação foi: ‘Gente, ela não deve estar legal’. Imagina uma mãe escutando isso do filho, fiquei preocupada com ela”, pontuou a comunicadora. 

“Lembro que até passei uma mensagem para ela, fiquei com muita compaixão e também não sabia que o Tiago tinha todos esses sentimentos no coração. A gente age de uma maneira e não sabe como as pessoas vão receber, estão lendo aquilo que a gente dá para elas. Ele [Silvio Santos] não vai nem no aniversário dos meus filhos, se quiser um aniversário com o meu pai, tenho que comemorar na casa dele, tenho que ir lá, colocar o bolo na frente dele e dizer: ‘Canta parabéns!'”, admitiu Patricia. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s