Globo fica em saia-justa após Iza e Emicida rejeitarem música de Lobão em novela

Iza e Emicida causaram uma tremenda saia-justa na Globo. Os dois se recusaram a gravar Vida Louca, Vida, tema escolhido para ser abertura de Cara e Coragem, por divergências políticas com Lobão, autor da canção ao lado de Bernardo Vilhena. Agora, a emissora está avaliando a possibilidade de trocar a música, que foi imortalizada na voz de Cazuza (1958-1990).

A informação foi publicada pela colunista Patrícia Kogut e confirmada pelo Notícias da TV. Nos bastidores da próxima novela das sete, a atitude de Iza e Emicida caiu com uma bomba, já que será pouco provável que outro artista de renome queira gravar a música de Lobão depois desta repercussão.

Aceitar fazer a canção após o protesto de Iza e Emicida seria uma maneira de concordar com as opiniões políticas do compositor e cantor, que votou em Jair Bolsonaro e foi um dos artistas mais engajados na eleição de 2018. Atualmente, ele se diz contra o presidente.

A novela de Claudia Souto estreia em 30 de maio e será preciso correr contra o tempo atrás de autorização para uma nova canção, caso a emissora decida trocar mesmo a música.

Procurada pela reportagem, a Globo desconversou. “Desconhecemos essa informação, o tema de abertura de Cara e Coragem não está definido ainda e, portanto, não divulgamos nada”, disse a Comunicação da emissora.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s