Atriz de Malhação se revolta com Jade Picon e debocha de sonho da ex-BBB

Nesta terça-feira (10), a atriz Anna Rita Cerqueira se revoltou com a possibilidade de ver Jade Picon atuando em Travessia, novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal na Globo a partir de outubro. Por meio do Instagram, a intérprete de Flaviana em Malhação (2014) debochou da ex-BBB: “Vou acordar e virar médica”, disparou. 

Anna Rita usou a ferramenta Stories da rede social e compartilhou uma manchete sobre a possível participação de Jade na trama da Globo. Destacou ainda uma entrevista em que a influenciadora afirma ter “vontade de se aventurar no teatro”. 

“Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher o teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida nem a volta do teatro”, escreveu a atriz. 

Em outro trecho, Anna Rita continuou debochando da situação: “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada”, completou. 

Não demorou muito para o nome da atriz virar assunto no Twitter. Após receber críticas por sua fala, a artista voltou a tirar sarro da situação. “Eu acordei com uma vontade louca de ser cientista, eu vou ser. A partir de amanhã, vocês vão ver uma nova jornada”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s