Amanda Seyfried tinha seios apalpados por fãs após Meninas Malvadas: ‘Nojento’ 

O sucesso de Amanda Seyfried em Meninas Malvadas (2004) fez com que a atriz experimentasse o lado ruim da fama. Intérprete de Karen no filme, ela revelou ter sofrido com o assédio de fãs. Muitas pessoas, principalmente homens mais jovens, se dirigiam a ela e faziam referência a uma cena em que sua personagem aperta os próprios seios para prever o tempo. “Era simplesmente nojento”, relatou a artista.

“Eu sempre senti que isso era um pouco nojento. Eu tinha, sei lá, 18 anos de idade. Era simplesmente nojento”, relembrou Amanda para a revista Marie Claire. Apesar de não se considerar uma celebridade, a atriz criticou alguns efeitos da fama.

“Eu nunca fui super famosa. Eu sempre fui um pouco reconhecida. É a trajetória mais saudável. Não é assustador. Eu tenho minhas prioridades. Eu sei quem eu sou. Eu sei onde estou indo. Eu sei o que isso significa. Significa que eu vou fazer o que amo”, listou.

“Acho que ser muito famoso muito jovem é péssimo”, adicionou a atriz de 36 anos. “Faz você se sentir muito inseguro no mundo. Vejo atores muito jovens que precisam ter uma equipe de segurança, e um assistente, e tem o seu mundo virado de cabeça para baixo. É estressante.”

Amanda contou que as experiências negativas com o reconhecimento público a fizeram mudar seu estilo de vida. Após Meninas Malvadas, ela foi na contramão de Hollywood e decidiu comprar uma fazenda no interior dos Estados Unidos. Foi lá que a atriz iniciou um relacionamento com seu marido, o ator Thomas Sadoski. Hoje, o casal tem dois filhos: Nina, de cinco anos, e Thomas, de um ano.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s