Hadballa e Matheus brigam por prova no Power Couple 2022

Hadson Nery (Hadballa) e Matheus Sampaio voltaram a se desentender nesta segunda-feira (9) no Power Couple Brasil 6. O ex-BBB se revoltou ao ver que o influenciador e Brenda Paixão haviam ganhado a chance de refazer a Prova das M u l h e r e s.  

A confusão aconteceu na sala da mansão, no entanto, os assinantes do PlayPlus –plataforma de streaming da Record– não conseguiram entender muito bem as palavras usadas pelos participantes. Em determinado momento foi possível ouvir uma fala de Hadballa. 

“Vamos refazer também”, gritou o ex-jogador de futebol, xingando o adversário. Matheus e Brenda reagiram à provocação do adversário e continuaram gritando. 

Assim que Hadballa deixou o local, Matheus explicou o motivo de ter refeito a atividade desta tarde. “Não tinha como a Brenda enxergar, ela falou: ‘Foi injusto’. A gente pediu uma revisão de prova, eles ficaram muito tempo revisando. Eles viram que fomos injustiçados, e a gente pôde refazer a prova”, contou o carioca. 

“Quem não conseguiu refazer a prova, vai ter o direito de refazer, para ficar justo para todos. E não ficarem [falando]: ‘Estão puxando sardinha para Matheus e para Brenda’. Ia ser pior ainda para a gente”, completou ele. 

Na dinâmica das esposas, os maridos precisavam ficar pendurados por uma corda e, vendados, tinham que encontrar ursos de pelúcia que estavam dentro de uma piscina de bolinhas. As m u l h e r e s eram responsáveis por mexer em uma ferramenta que movimentava os maridos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s