Bloqueada por Gabriel Medina, mãe lamenta atitude do filho: ‘Ficou estranho’

Mãe de Gabriel Medina, Simone revelou que continua bloqueada das redes sociais do filho. Ela foi proibida de conferir as publicações do herdeiro desde que ele assumiu um relacionamento sério com Yasmin Brunet, em 2020. “Ficou estranho”, lamentou a matriarca.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibido na Record neste domingo (8), Simone assegurou que ao conhecer Yasmin tentou tratá-la da melhor forma, mas logo percebeu um comportamento diferente da modelo em relação à família de Medina.

“Ela não falava muito. Ela passou a morar com ele, eu via que tinha um carro que trazia as roupas [dela]. Ele não me falava nada, eu também não perguntava. Mas, com o tempo, eu sentia que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte. Com o passar do tempo, Gabriel também começou a ficar estranho”, contou ela.

Eu não fui nem avisada de que ele iria se casar. Eu falei para ele: ‘Você não precisava convidar a gente, eu compreendo. Mas meu sonho era ver vocês casando, por respeito a isso, você poderia ter comunicado, dividido com a gente’. Mas ele bateu na mesa e disse que não queria mais nada com a gente, que não queria que controlasse a vida dele. Não entendi nada.

A mãe do surfista destacou que mesmo após a separação do casal, ainda continua bloqueada das redes sociais do surfista: “Estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”.

Medina e Yasmin assumiram o namoro no início de 2020 e casaram-se no fim daquele ano. Os dois anunciaram a separação em janeiro deste ano. “Eu sabia que não ia durar. Eu falei, e ele sabe, eu dava até dezembro para terminar tudo. Eu conheço ele. Ele é intenso em tudo: no apaixonar, intenso na hora que ele não quer mais. Paixão acaba”, disparou Simone.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s