Ruth sobre 1º dia das mães sem Marília Mendonça: Deu a vida pelo filho

Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, falou sobre o primeiro Dia das Mães sem a filha, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, Ruth lembrou que a artista também era uma “mãe guerreira”, e afirmou que não permitirá que Léo, filho da sertaneja com Murilo Huff, esqueça o legado dela, que “deu a vida trabalhando para ele”.  “Ela também era mãe, uma mãe guerreira. Não vou deixar ele [Léo] esquecer que teve uma mãe boa, amorosa, que deu a vida trabalhando para ele”, declarou. 

Na entrevista, Ruth Dias ressaltou que muitos lembram dela nesse Dia das Mães devido ao fato de sua filha ser famosa, porém, muitas outras famílias também passaram a data tristes pela perda de seus entes devido à pandemia de coronavírus. 

“Todo Dia das Mães era especial aqui em casa. A gente está vivendo tempos difíceis, que muitas famílias perderam filhos e perderam as mães com a pandemia, porque as pessoas às vezes focam na dona Ruth porque Marília era conhecida, mas é uma dor de muitas mães nesse Dia das Mães”, ponderou. 

Por fim, Dias falou sobre a saudade que sente da filha e contou que busca força espiritual para suportar a dor da perda.  “Essa força que eu tenho, ela também tinha para lutar, para fazer as coisas dela. [Ela era] muito focada, era uma boa mãe. Lembrar dela é lembrar com alegria de tudo que ela fez, que ela deixou, o legado dela”, disse. 

“A gente tem que manter essa força. Nós vamos passar por dores, cada um de uma forma, mas tem que seguir, porque superação é uma das lições que a Marília deixou”, completou. 

Hoje, Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, fez uma homenagem à cantora para celebrar a data, em que mostra a sertaneja com o filho dos dois, Léo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s