Pedro Scooby falou sobre política, mesmo admitindo não ser “a melhor pessoa para falar desse assunto” e resumindo sobre si mesmo: “sou aberto a debates e sempre procuro me informar”. Em entrevista ao jornal Extra, o surfista foi questionado sobre sua posição, em especial em relação ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em 2018, ele foi visto comemorando a vitória do político em um quiosque da Praia da Barra, no Rio de Janeiro, mas, agora, justificou o ato, negando ter votado do atual chefe do executivo.
“Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país”, disse.
De acordo com o ex-BBB, fotografado na época fazendo sinal de arma com os dedos, alusão recorrente ao projeto bolsonarista, no entanto, a sua torcida seria sempre em favor do mandatário que saísse vencedor da disputa. “Assisti a uma entrevista em que foi dito algo com que concordo muito: ainda não existiu o cara perfeito, mas vou tentar apoiar quem está na Presidência porque torço pelo Brasil. Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo”, comentou.
Recentemente, o atleta se encontrou com Fábio Faria, ministro das comunicações do governo Bolsonaro. “Nossa visita à sede da Meta, com uma experiência imersiva no Metaverso. E falando em tecnologia e BBB, Pedro Scooby também surfou a onda gigante das NFTs e vai organizar até festa dentro da plataforma. O futuro chegou!”, postou o político e apoiador do atual presidente.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW