Paulo André e Arthur Aguiar não se falam desde o fim do BBB 22

Paulo André Camilo e Arthur Aguiar não se falaram mais desde a final do BBB 22. A revelação foi feita pelo atleta olímpico durante sua participação no Altas Horas deste sábado (7). “A gente não teve oportunidade de conversar”, explicou ele. 

“Você conversa com o Arthur? Assim: ‘Oi, Arthur, como é que você está?'”, quis saber Serginho Groisman. “Não, ele está no momento dele, e eu, no meu. A gente não teve oportunidade ainda. Está tudo muito recente ainda. É isso”, contou o vice-campeão da edição. 

Dentro do confinamento, Paulo André era a pessoa mais próxima de Arthur. Do lado de fora, no entanto, os dois não se encontraram mais, apenas nas gravações do Dia 101 e dos programas especiais do Multishow.  

O marido de Maíra Cardi voltou para a casa dele no interior de São Paulo assim que acabaram os compromissos do Big Brother. O velocista, por sua vez, ficou entre Rio de Janeiro e São Paulo para participar de eventos e outros programas da Globo, como o Encontro e o Globo Esporte. 

Aguiar não renovou o contrato com a emissora e não apareceu em nenhum outro programa após a participação no Fantástico em 1º de maio. 

O ex-Rebelde também não compareceu a nenhum evento que reuniu diversos ex-BBBs como Jade Picon, Douglas Silva e Pedro Scooby, como o desfile das campeãs na Sapucaí e o Baile da Vogue. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s