Mãe de Paulo Gustavo cava vaga na Farofa de Gkay com 10 na Dança dos Famosos

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia cavou uma vaga para a Farofa durante a Dança dos Famosos deste domingo (8). No júri da atração, ela disse que até pensou em avaliar Gkay com uma nota nove após sua apresentação de funk. A matriarca, porém, mudou de ideia ao lembrar que a humorista é a anfitriã da festa que mais reúne famosos em dezembro.

“Eu tenho uma coisa para falar para ela. Pode começar a falar? Olha, eu ia te dar nove, mas como eu quero garantir a minha presença para a festa da Farofa eu vou te dar 10”, disse a mãe do ator, que foi uma das 664 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

A sogra de Thales Bretas arrancou gargalhadas da plateia, de Luciano Huck e da própria humorista, que formalizou o convite na atração. “Já quero ver a dona Déa na farofa da Gkay”, disse o titular do dominical. “Eu quero ver. Tô convidando aqui publicamente”, falou a atriz e comediante.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo prometeu a sua ida para o evento e disse que faria bonito na festa. “Eu vou fazer isso tudo que ela está fazendo [dançar funk]. Eu vou arrasar. Ai de você. Desafia aqui para você ver”, disse moradora de Niterói.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s