WhatsApp: É verdade que o aplicativo notifica quando uma captura de tela é feita?

As políticas de privacidade e segurança do WhatsApp têm sido um tema de conversa nos últimos anos, especialmente após o escândalo de privacidade que cercou o Facebook há alguns anos, uma das coisas que dá muito o que falar entre os milhões de usuários. plataforma de mensagens instantâneas é, então o aplicativo realmente notifica ou não quando alguém faz uma captura de tela.

Por vários anos, a plataforma de propriedade da Meta tem sido a rainha absoluta de todos os aplicativos de mensagens instantâneas, atingindo centenas de milhões de usuários e ficando bem acima da concorrência, mesmo quando outros aplicativos têm algumas funções ainda não conhecidas. WhatsApp, mas e as capturas de tela?

Tudo o que há para saber sobre as supostas notificações do WhatsApp quando alguém faz capturas de tela

Desde a chegada dos smartphones ao mercado, as capturas de tela se tornaram uma das ferramentas mais utilizadas por pessoas ao redor do mundo, ele sabe destacar que inicialmente essa função não era parte essencial de muitos sistemas operacionais móveis e quando se queria tirar capturas de tela, você tinha que baixar aplicativos que permitiriam fazer isso.

Com o tempo, o recurso foi implementado dentro dos próprios sistemas, usando várias combinações de teclas, dependendo da empresa que fabrica o dispositivo, para isso. Da mesma forma, os usuários dos diferentes aplicativos sociais começaram a se preocupar com o quão fácil é para qualquer pessoa fazer uma captura de tela.

Recentemente os desenvolvedores do WhatsApp vêm incluindo muitas mudanças e novos recursos, então a questão das capturas de tela começou a aparecer, mas a verdade é que o aplicativo continua sem nenhum tipo de alerta quando um usuário faz capturas de tela de seus bate-papos, status ou perfil fotos.

Até agora, você pode ir a qualquer seção do aplicativo e fazer uma captura de tela e nenhum dos usuários envolvidos será notificado disso, mas pelo que vazou e pelo que as pessoas que sabem programação decifraram, parece que a função estar mais perto de chegar do que se acredita.

De tempos em tempos, parte do código do aplicativo acaba vazando na internet, em parte por pessoas que conseguem espionar o que está sendo feito e por outros que usam as ferramentas de desenvolvedor e, como vimos, as bases para as notificações começam a chegar.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s