Will Smith não falará sobre tapa no Oscar em primeira entrevista

Após protagonizar um dos momentos mais polêmicos do Oscar nos últimos anos, Will Smith voltará aos olhos do público. Mas, diferentemente do que imaginaram, o ator não falará sobre o fatídico tapa que deu em Chris Rock na premiação, que aconteceu em março desse ano.

De acordo com o site ‘E! News’, Will é um dos convidados da quarta temporada do programa de entrevistas de David Letterman para a Netflix, ‘My Next Guest Needs No Introduction’. O programa já entrevistou Kanye West, Kim Kardashian, Lizzo e Jay-Z.

A quarta temporada contará com a participação de Kevin Durant, Cardi B, Billie Eilish, Ryan Reynolds, Julia Louis-Dreifous e, claro, Will Smith.

O astro de “MIB” não abordará o tapa durante o episódio porque, segundo o veículo norte-americano, a entrevista foi gravada antes da premiação. Segundo o site, a participação de Will foi gravada em janeiro, e a festa do Oscar aconteceu em março. A esposa de Will, Jada, também voltou aos holofotes com seu próprio programa de entrevistas, ‘Red Table Talk’. No início da nova temporada, ela fez um comunicado, dizendo que falariam sobre o ocorrido “na hora certa”.

Enquanto Smith não é visto pelo público desde a premiação, na qual levou a estatueta de ‘Melhor Ator’, Chris Rock já fez alguns show depois da agressão. O comediante também não falou publicamente sobre ainda, e disse que só falará “quando for pago para isso”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s