Constrangido, Eliezer responde se ficaria com Paulo André e causa alvoroço na web

Eliezer, do BBB22, participou do programa do youtuber Matheus Mazzafera, e respondeu inúmeras perguntas picantes envolvendo seus ex-colegas de confinamento.

“Rapidinho quero saber um ‘pego, penso ou passo’ aqui para o meu reels. Só Big Brother”, atiçou o youtuber. O ex-lollipop, sem papas na língua, resolveu revelar os nomes e bancar o sincerão.

Confessou que pegaria novamente Maria, que pegaria Linn, mas descartou Natália, seu affair na casa. “Passo”, disse ele. Em relação a Vyni, ele também descartou qualquer envolvimento. “Não tem como, a gente é irmão”, revelou. Grazi Massafera e Juliette também o ex-brother pegaria.

Eliezer ficou saltitante quando o nome de Paulo André também entrou na brincadeira. “Pego o P.A! Quem não pega o P.A? Alguém não pega o P.A?”, brincou.

Na web, os internautas comentaram as respostas inusitados do ex-BBB. “Ele pega todo mundo, menos o Viny que gosta dele”, “Vyni ele pega, certeza”, “Quando ele falou que pega o PA eu desconsiderei total o fato do Vyni ser “irmão” dele”, “cuspindo no prato que comeu”, dispararam.

O ex-brother causou polêmica na web após ignorar o nome de Arthur Aguiar em um papo com os fãs do BBB22. Eliezer afirmou que não teve contato com o ator após o reality show e revoltou os fãs do marido de Maíra Cardi

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s