Ray J diz que sex tape foi vazada por Kim Kardashian: “Maior mentira da história do entretenimento”

O nome de Ray J voltou aos holofotes desde que Kim Kardashian afirmou, no reality The Kardashians, que seu ex teria uma nova fita de sexo dos dois, e que teria medo que ele vazasse um novo material.

Em conversa com o Daily Mail, o cantor e compositor deu a sua versão, alegando que nunca vazou a fita de sexo com Kim Kardashian e que tudo não passou de um combinado com a empresária e com sua mãe, Kris Jenner. O músico ainda disse que a família sempre deteve todo o material e que ele, de fato, nunca teve qualquer cópia dos vídeos que, em meados de 2007, expuseram a intimidade do casal.

Ray J também se mostrou indignado com as afirmações de Kim no reality, em que ela, chorando, disse que poderia estar dormindo e ele filmando o momento em que colocava qualquer coisa em seu bumbum, inclusive um vibrador. Na entrevista ele alegou que o tom soava como se ele fosse um estuprador, e que isso seria completamente falso.

“Eu me sentei nas sombras por mais de 14 anos permitindo que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares ao longo de uma década e falando sobre um assunto sobre o qual nunca falei. Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso”, disse ele ao Daily Mail.

O ex-casal teria gravado os vídeos quando tinham 21 anos, em 2002, e depois ficaram sob os holofotes em 2007 com os vazamentos. Ray J, agora com 41 anos, disse ao Daily Mail que lançar as imagens publicamente foi ideia dele após ver como o perfil de Paris Hilton foi impulsionado quando o mesmo aconteceu com ela, em cenas de sexo com o jogador de pôquer Rick Saloman.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s