Preocupado com Anitta, Bolsonaro tenta dar lição na cantora: ‘Adolescente’ 

Jair Bolsonaro (PL) se incomodou com Anitta após ela afirmar que teve uma conversa com Leonardo DiCaprio e que o ator demonstrou mais conhecimento político do que o presidente do Brasil. O candidato às eleições de 2022 publicou uma série de deboches para a funkeira em seu Twitter na noite da última terça-feira (3).

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta. É o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, alfinetou ele.

“Justamente por sabermos da importância da natureza que Deus nos deu, em especial da nossa Amazônia, temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso”, completou Bolsonaro.

Na publicação de Anitta, ela comentou que o principal tema abordado por ela e pelo ator foi a importância dos jovens tirarem seus títulos de eleitor e participarem ativamente das eleições deste ano. O presidente concordou com a dupla neste ponto, mas respondeu ironicamente.

“Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades”, opinou o político.

“Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 [dióxido de carbono] na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”, ironizou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s