Eliezer ‘ignora’ Arthur Aguiar e revolta fãs do campeão do BBB 22

Eliezer, do BBB22, sentiu na pele a fúria dos fãs de Arthur Aguiar, a famosa padaria. Em interação com os fãs no Space, o ex-brother citou alguns participantes do reality global que ainda mantém contato e não citou o ator, revoltado os chamados ‘pãezinhos’. 

Para quem não lembra, o fandom de Arthur ajudou o ex-brother ao longo da temporada e quase o levou para a grande final do jogo, mas no último paredão resolveram puxar ForaEli. 

Tranquilo, Eliezer tratou de explicar a polêmica. “Galera, ontem no space eu deixei claro que as pessoas citadas foram as que eu já conversei depois do programa. Eu deixo claro isso quando falo “eu sai agora e tá muito recente, não encontrei com muita gente”. Não levem para outro lado”, desabafou. 

Revoltado, um fã do ator detonou o ex-brother. “Pois a padaria se sentiu traída depois de te acolher por tantos paredões”, disparou. Eli, como também é conhecido, não perdoou o atrevimento. “Oxi, mas por qual motivo? Só porque eu e o Arthur não nos encontramos ainda?”, questionou, colocando fim a polêmica.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s