Brenda se desespera em prova do Power Couple 2022: ‘Sou muito ruim’

Brenda Paixão caiu no choro por causa de seu desempenho na Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6. Na dinâmica, exibida na edição desta quarta-feira (4), a influenciadora tinha que passar por um labirinto para encontrar Matheus Sampaio do outro lado, mas se enrolou no meio do caminho. “Eu sou muito ruim”, disse a ruiva, aos prantos. 

A atividade da semana exigia que os casais ficassem separados em lados opostos em um labirinto cheio de obstáculos. Para cumprir a prova, eles tinham que se encontrar no meio do caminho no menor tempo possível. 

“Vida, olha onde está sua corda”, alertou Matheus. “Me enrolei toda, fui de mal a pior”, reclamou a participante na cabine de depoimentos. “Eu sou muito ruim”, continuou ela na área de provas após concluir a dinâmica em último lugar. “Você não é muito ruim, para com isso”, pediu o namorado de Brenda. 

Assim que a atividade chegou ao fim, Adriane Galisteu convocou todos os casais, exceto Ivy Moraes e Fernando Borges, para revelar o resultado final. Com 13 minutos e 50 segundos, Brenda e Matheus ficaram em último lugar no ranking e só conseguiram escapar da D.R porque não haverá eliminação na primeira semana de confinamento. 

“Ser os últimos da prova foi horrível, mexe com o ego da gente”, desabafou Brenda ao saber sobre seu desempenho. 

Já Hadson Nery (Hadballa) e Eliza Fagundes conquistaram o título de Casal Power ao concluir a atividade em quatro minutos e 29 segundos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s