Power Couple: Pe Lanza foi acusado de agredir a própria mãe há 5 anos

Pe Lanza, participante da atual edição do “Power Couple”, na Record, já foi acusado de agredir a própria mãe. O ex-Restart, que na época namorava a influenciadora digital Gabriela Merjan, se defendeu e, junto com a namorada da época, afirmou que ambos também tinham sido agredidos pela matriarca. O caso, revelado em junho de 2017, foi notícia em todo o Brasil. 

A mãe dele, Leni de Cássia Lanza, acusou o filho e a namorada de agressão e registrou dois boletins de ocorrência. Um contra o casal, e outro somente contra Gabriela. Após o caso vir à tona, a então namorada de Pe Lanza deu sua versão da história. A briga teria acontecido por causa da falta de cuidados com um cachorro. 

“Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, c h u t a v a meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc”, explicou a influenciadora. 

Gabriela admitiu que bateu na sogra, mas alegou legítima defesa. “Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. Me defendi. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater.” 

A partir da briga das duas, Pe Lanza teria segurado a mãe com força para que ela se controlasse e não atacasse a namorada dele. “Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me m a t a r . Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”, justificou Gabriela. 

Passados cinco anos da confusão, Leni Lanza parece ter perdoado o filho e esquecido a confusão. Ele atualmente namora Anne Duarte e ambos estão participando do “Power Couple”, na Record. No perfil da mãe no Instagram, a torcida pelo casal é grande. Em um post de 14 de abril, celebrando os 30 anos de Pe Lanza, Leni escreveu que ama o filho e compartilhou áudios dele se declarando para ela também. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s