Pedro Scooby já começou a preparar todos os detalhes do seu casamento com a modelo Cíntia Dicker. A cerimônia está prevista para acontecer em Outubro, na Bahia, e não deve reunir todo o elenco do BBB22, que o surfista participou.
Em conversa com o jornal O Globo, Scooby contou que pretende ter alguns colegas de confinamento na cerimônia. Paulo André e Douglas Silva já estão confirmados.
“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo, estarem na cerimônia”, disse ele.
E continuou: “Mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar para a minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, explicou.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS