No Power Couple 2022, Brenda pede para transar em barraca com Matheus

Brenda Paixão pediu para ter relações íntimas com Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. Na noite desta terça-feira (3), a influenciadora digital disse que gostaria de ter intimidades com o namorado dentro da barraca onde eles estão dormindo. “A gente pode tentar hoje”, sugeriu a ruiva. 

A ideia surgiu enquanto o casal conversava com Ivy Moraes sobre os espaços para descanso disponíveis na casa. “Olha o tamanho desse sofá”, comentou Matheus. “E não tem como namorar, não”, analisou a ex-BBB. 

“Na barraca é impossível”, continuou o participante. “Não, não é impossível. A gente pode tentar hoje, inclusive”, sugeriu Brenda em seguida. “Vamos”, concordou o influenciador. “É sério, não estou brincando, não”, reforçou a ruiva. 

Minutos depois, Matheus dispensou a intimidade com a amada e afirmou estava muito cansado para agitar o edredom. “Ele sempre me faz implorar”, brincou a influenciadora. 

Casal ousado 

Antes de entrarem para o elenco do Power Couple Brasil 6, Brenda e Matheus participaram do Brincando com Fogo, reality de pegação exibido na Netflix. Os dois se conheceram durante as gravações da atração e logo começaram a ficar. 

Não demorou muito para o casal ganhar destaque por descumprir as principais regras do programa: não ter intimidades nem manter nenhum tipo de relação mais íntima com outro integrante do elenco. Toda vez que eles infringiam as normas, os demais jogadores eram penalizados com a retirada de valores dos R$ 500 mil, prêmio disponibilizado pela plataforma de streaming aos competidores mais resistentes. 

“No outro reality, a gente perdeu dinheiro. Nesse, a gente quer ganhar, em nome de Jesus! Vamos apostar alto!”, prometeu Brenda durante a coletiva de imprensa de apresentação do elenco do Power Couple Brasil 6, que aconteceu em 27 de abril. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s