Karol reclama de ‘cara feia’ de Brenda no Power Couple 2022: ‘Fica me olhando’

Karoline Menezes e Brenda Paixão trocaram farpas no Power Couple Brasil 6. O climão entre as duas participantes foi exibido ao público da Record no programa desta terça-feira (3). “Eu vejo você me olhando de cara feia, de cara fechada, eu vejo você me olhando com cara amarrada”, reclamou a esposa de Mussunzinho. 

Preocupada com a possível rivalidade, Brenda procurou Karol para uma conversa. “Deixa eu te falar, eu senti um afastamento, eu não sei se eu estou interpretando errado, não sei o que pode ser. Às vezes, eu sinto que você me olha com a cara fechada, isso estava me despertando um certo ranço”, iniciou a ruiva. 

“Mas eu também vejo você mais junto com umas do que com outras. Eu vejo, às vezes, que você está me olhando de cara feia, de cara fechada, eu passo, e você fica me olhando com a cara amarrada. Eu me senti mal quando você me abraçou ali na prova, na frente da [Adriane] Galisteu, eu não entendi, a gente mal se falava”, reclamou a parceira de Mussunzinho. 

“Você achou eu estava sendo falsa?”, questionou Brenda. “Achei, achei muito”, respondeu Karol. “Mas isso diz mais sobre você do que sobre mim. Foi uma coisa que você achou, não foi alguma coisa que eu estava sentindo”, reagiu a namorada de Matheus Sampaio. 

“Você está distorcendo as coisas. Para mim, você está distorcendo”, continuou a loira em outro trecho da discussão. “Não estou, para mim você está se contradizendo”, rebateu a ruiva. 

Karol, então, destacou que não vai fingir gostar de Brenda para melhorar a convivência na casa: “Eu falei para você que eu te ignorei. E se eu não gostar de você, eu vou olhar para a sua cara e vou dizer: ‘Não gosto de você’, porque você não muda [nenhuma] vírgula na minha vida, nem eu na sua. Eu sou assim, é o meu jeito. A gente tem o direito de se expressar e tem o direito de não gostar do outro”. 

“Eu acho que já estamos conversadas”, completou Brenda. “Agora, o que não tinha clima, de uma estar com a cara fechada para a outra, acho que agora não cabe muito”, concordou Karol. 

“Então a gente se respeita, e vamos tentar parar com essas caras e bocas porque é chato”, pediu a namorada de Matheus. “É a minha cara, você vai ter conviver com ela, eu não faço caras e bocas. O dia que eu passar a fazer, você se ligar, eu vou fazer diretamente [olhando] para você”, completou a parceira de Mussunzinho. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s