Caso Johnny Depp: Amber Heard desenvolveu trauma após abusos do ator

Nesta terça-feira (3), um novo capítulo da briga judicial entre Amber Heard e Johnny Depp foi iniciado. Segundo Dawn Hughes, psicóloga da atriz, as atitudes abusivas sofridas em seu relacionamento com o astro fizeram com que ela desenvolvesse um transtorno de estresse pós-traumático. A revelação foi feita durante uma sessão do julgamento de difamação movido por Depp contra sua ex-mulher.

Dawn afirmou que conseguiu o diagnóstico após examinar a estrela de Aquaman (2018) durante 29 horas. De abusos físicos até verbais, a profissional alegou que Depp era motivado por seu ciúme obsessivo e pelo desejo de reforçar uma dominância na relação. “Quando o senhor Depp estava bêbado ou drogado, ele a jogava na cama, rasgava sua camisola e tentava fazer sexo”, afirmou a psicóloga.

O testemunho de Dawn se contrapõe à defesa do ator, que diagnosticou Amber com transtorno de personalidade Borderline, síndrome caracterizada por mudanças súbitas de humor e comportamentos impulsivos. No entanto, a psicóloga rejeitou a possibilidade: “Ela [Amber] acreditava que poderia consertá-lo [Depp], assim como consertou seu pai.”

Os sintomas da atriz foram comparados aos de uma vítima de violência por um parceiro íntimo. Com registros de abuso parental quando criança, Amber tinha a pretensão de livrar seu ex-companheiro do vício em substâncias químicas. No entanto, o “controle coercivo” de Depp no casamento fez com que ambição se tornasse um “termo armado na relação”, segundo a psicóloga.

Em sessões anteriores do julgamento, a possibilidade de um abuso mútuo foi levantada. Para a defesa do astro da franquia Piratas do Caribe, a vida de Amber era marcada por drama e superficialidade, além de possuir um extremo desconforto em não ser o centro das atenções.

Os advogados da atriz solicitaram um exame psicológico de Depp. Mas, após a defesa do ator se opor ao pedido, a juíza do caso negou a moção.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s