Juliette anuncia novo single e estreia como compositora

Desde que saiu do BBB 21 como a grande campeã, Juliette Freire tem se dedicado a fazer de sua carreira como cantora o foco de sua vida profissional. Após lançar um EP no ano passado e começar a primeira turnê já neste ano, ela anunciou um novo single, que traz uma nova faceta artística da paraibana: a de compositora. 

O nome do novo single é “Cansar de Dançar” e a música está prevista para ser lançada ao público na próxima quinta-feira (05). A composição marca a estreia de Juliette nas ‘canetas’, ao lado de uma pessoa bem experiente no assunto: Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. 

Nas redes sociais, Juliette disse que o single trará uma mudança em termos musicais e é diferente de tudo que ela cantou até aqui. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s