Arthur Aguiar reclama de críticas por vencer o BBB 22: ‘Falta de respeito’

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar concedeu entrevista ao Fantástico no domingo (1º) e rebateu as críticas que recebeu por vencer o reality show da Globo. O ator afirmou que não foi ele quem escolheu o resultado e alfinetou os colegas de confinamento. “Falta de respeito”, declarou ele.

O assunto surgiu quando a jornalista Giuliana Girardi mencionou que o artista não parecia muito feliz nas gravações do especial Dia 101 e lembrou o discurso de Jessilane Alves sobre não ter gostado do resultado final do reality show.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, alfinetou o ex-Rebelde.

“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, explicou Maíra Cardi.

O cantor atribuiu essa reação retraída ao abandono que sentiu na infância. “Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, contou o ex-BBB.

“Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso, criticou o campeão.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s