Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar concedeu entrevista ao Fantástico no domingo (1º) e rebateu as críticas que recebeu por vencer o reality show da Globo. O ator afirmou que não foi ele quem escolheu o resultado e alfinetou os colegas de confinamento. “Falta de respeito”, declarou ele.
O assunto surgiu quando a jornalista Giuliana Girardi mencionou que o artista não parecia muito feliz nas gravações do especial Dia 101 e lembrou o discurso de Jessilane Alves sobre não ter gostado do resultado final do reality show.
“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, alfinetou o ex-Rebelde.
“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, explicou Maíra Cardi.
O cantor atribuiu essa reação retraída ao abandono que sentiu na infância. “Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, contou o ex-BBB.
“Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso, criticou o campeão.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW