E Jade Picon? Mãe de Paulo André libera ex-BBB para ‘pegar geral’

Mãe de Paulo André, vice-campeão do BBB 22, Mari Camilo liberou seu filho para paquerar bastante e aproveitar a exposição que teve no reality show da Globo nos últimos três meses. Sem citar nada sobre Jade Picon, com quem o atleta viveu um romance na casa, ela afirmou não sentir ciúme: “Deixa as meninas virem”.  

Mari encontrou seu filho no palco do Domingão com Huck, exibido neste domingo (1º). A gravação aconteceu durante a semana e foi a primeira vez que o atleta viu seus pais desde que saiu da casa. Em alguns momentos, eles se emocionaram e lembraram de algumas situações mais difíceis de sua vida. 

Em dado momento, Huck questionou a mãe sobre a fama de galã que Paulo André tem ganhado. Nas redes sociais, ele foi considerado o galã da edição do reality neste ano. Para Dona Mari, não há nenhum incômodo que ele fique com quem quiser, já que ela convive com três homens em casa.  

“Não sou ciumenta, possessiva… Tenho três meninos. É um nível de testosterona alto na minha casa. Não tem como ter ciúme ou então vou sofrer muito (risos). Deixa as meninas virem”, brincou ela, que ouviu coro de “sogra!” da plateia, que era formada majoritariamente por mulheres nos Estúdios Globo.  

Paulo André não escondeu que entrou no programa para dar uma vida melhor para seus pais e chorou ao falar deles. “Me apoiaram no meu sonho”, disse o velocista. Rafa Kalimann, que estava como convidada do programa, se emocionou com a história e comentou que teve uma criação parecida.  

“Parece um sonho. Fui criado dessa forma, foi o espelho do que aconteceu lá dentro. Sou muito grato aos meus pais”, concluiu Paulo André. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s