Após BBB 22, Globo produz documentário sobre Pedro Scooby

Depois de conquistar boa parte do público do Big Brother Brasil 22 com carisma e momentos engraçados, Pedro Scooby será tema de um documentário. A atração será exibida pelo Canal Off, que faz parte dos canais Globo, e mostrará trechos de viagens e da vida do surfista após o confinamento no reality show. 

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o documentário terá cenas de competições e aventuras que Scooby descreveu durante sua participação no BBB 22. 

A produção também acompanha o surfista desde sua saída da casa, para registrar marcos da vida do surfista neste momento, como reencontros com familiares e interação com fãs. 

Scooby foi eliminado no 16º paredão do programa e divertiu os telespectadores com suas atitudes despreocupadas e as situações em que esquecia o que estava falando e tinha “apagões”. 

A Globo também produz um documentário sobre Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22. A atração será exibida pelo Globoplay e retratará a história do ator, com depoimentos de membros da família, e tudo que ele tem vivido desde que se tornou o campeão da temporada deste ano do reality. As datas de estreia de ambos os documentários ainda não foram definidas. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s