Simone assume incômodo com roupas sensuais de Simaria: ‘Peguei no pé’

Mais reservada, Simone Mendes assumiu que tem dificuldade para aceitar o estilo ousado de Simaria, que costuma investir em roupas curtas e decotadas. “Eu sempre peguei no pé dela por isso, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela”, explicou a cantora nesta quinta-feira (28). 

Em entrevista ao podcast PodDelas, exibido no YouTube, a sertaneja falou sobre os figurinos da irmã e revelou que o assunto já rendeu algumas discussões entre a dupla. 

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'”, contou a artista. 

“O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, continuou ela. “Eu entendo completamente isso”, rebateu Simaria, que também participou da entrevista. 

Simone, então, explicou que está tentando respeitar o espaço da irmã em optar por figurinos mais ousados, apesar de não gostar nem um pouco estilo: “Ela falou: ‘Eu não gosto que você fale das minhas roupas’. Eu falei: ‘Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'”. 

Após ouvir o comentário da irmã, Simaria mandou um recado para as pessoas que costumam criticá-la por suas roupas. “Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus”, declarou a artista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s