Jessi detona vitória de Arthur no BBB 22: ‘Não merecia chegar onde chegou’

A vitória de Arthur Aguiar no BBB 22 não caiu bem com Jessilane Alves. A sister que foi mais longe no jogo foi clara ao dizer que o ator e cantor não merecia ter chegado onde chegou. “O DG [Douglas Silva] tinha histórias muito mais relevantes”, detonou a bióloga no especial Dia 101.  

Em uma conversa com todos os brothers e Tadeu Schmidt na sala da casa onde todos ficaram confinados, o apresentador sorteou participantes para responderem algumas perguntas específicas. Na vez de Jessi, a questão foi “Quem não merecia chegar até onde chegou?”. 

A especialista em Libras (Língua Brasileira de Sinais) não se fez de rogada. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito”, começou ela. 

“O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur”, alfinetou a professora. 

“Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby”, finalizou Jessi. 

Tadeu, então perguntou se Arthur gostaria de fazer sua réplica. Ao contrário do que ocorria nos Jogos da Discórdia, em que o ex-Rebelde sempre aproveitava a oportunidade para seus discursos, dessa vez o campeão preferiu se calar. “Desnecessário, é uma opinião dela. Tá tudo certo”, minimizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s