Gustavo reclama de vitória de Arthur no BBB 22: ‘Eu não gostei’

Sincero como sempre, Gustavo Marsengo reclamou da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. O investidor explicou que o marido de Maíra Cardi não deveria ter conquistado o título de campeão do reality show “por vários motivos”, mas evitou mencioná-los. “Eu não gostei”, disparou ele durante o programa especial Dia 101, exibido nesta quinta-feira (28). 

Em um bate-papo com Tadeu Schmidt no quarto grunge, Arthur falou sobre sua rivalidade com o ex-colega de confinamento. “Eu e o Gustavo, a gente sempre teve problema, a gente resolveu passar por cima por causa da relação com os meninos. Isso nunca foi resolvido. Ficou por isso mesmo, por mim, está tudo certo, não desejo nada de ruim para ele”, afirmou o ator. 

Após ser questionado pelo apresentador sobre o motivo de estar tão cabisbaixo mesmo depois de vencer a atração, o artista justificou: “Estou cansado, emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado emocionalmente. Eu vi muitos comentários minimizando [minha trajetória]. Só eu sei o quanto foi desgastante [participar de] todos os Jogos da Discórdia. Isso ativou muitos gatilhos na minha cabeça, eu pensei muitas vezes em desistir, eu não desisti por causa da minha família”, declarou. 

Em seguida, Tadeu perguntou a Gustavo se ele está feliz com o fato de Arthur ter sido escolhido para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa. A Linna não poderia sair com 77% de rejeição, eu estou procurando meus 81% de rejeição”, respondeu o investidor. 

“Como jogador, eu aceito que um jogador ganhou. É óbvio que eu queria que ou o P.A ou o DG ganhasse, mas entendo que o Arthur jogou mais que o P.A e o DG. Reconheço o mérito dele porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar”, completou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s