Emilly Araújo se sente machucada por comparação com Arthur Aguiar: ‘Gente ruim’

Emilly Araújo fez um desabafo após se sentir chateada por uma publicação de rede social. Uma pessoa fez uma montagem e a colocou na lista de piores vencedores do Big Brother Brasil. “Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar”, escreveu a ex-participante do BBB 17 na madrugada desta quinta-feira (28).

“Gente, é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, comentou a ex-BBB.

A comparação foi feita por um perfil identificado como Kadu Pacheco, que comparava a apresentadora da RedeTV! aos vencedores Cezar Lima (BBB 15), Paula Von Sperling (BBB 19) e Arthur Aguiar (BBB 22). Na legenda: “Esses são os 4 piores campeões da história do Big Brother e só minha opinião importa”.

A influenciadora digital ainda admitiu, sobre a postagem: “Não queria que machucasse, mas isso me machuca sim”.

Em 2019, Emilly também foi alvo de ataques após o fim do BBB 19. “Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017”, contou. Quando a vitória de Paula Von Sperling foi anunciada, alguns internautas passaram a citar Emily, dizendo que o reality da Globo conseguiu eleger uma campeã ainda pior do que a influenciadora digital.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s