Emilly Araújo fez um desabafo após se sentir chateada por uma publicação de rede social. Uma pessoa fez uma montagem e a colocou na lista de piores vencedores do Big Brother Brasil. “Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar”, escreveu a ex-participante do BBB 17 na madrugada desta quinta-feira (28).
“Gente, é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, comentou a ex-BBB.
A comparação foi feita por um perfil identificado como Kadu Pacheco, que comparava a apresentadora da RedeTV! aos vencedores Cezar Lima (BBB 15), Paula Von Sperling (BBB 19) e Arthur Aguiar (BBB 22). Na legenda: “Esses são os 4 piores campeões da história do Big Brother e só minha opinião importa”.
A influenciadora digital ainda admitiu, sobre a postagem: “Não queria que machucasse, mas isso me machuca sim”.
Em 2019, Emilly também foi alvo de ataques após o fim do BBB 19. “Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017”, contou. Quando a vitória de Paula Von Sperling foi anunciada, alguns internautas passaram a citar Emily, dizendo que o reality da Globo conseguiu eleger uma campeã ainda pior do que a influenciadora digital.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS