Paulo André descarta outro reality show após BBB22: “Quero estar perto do meu filho”

Paulo André, que ficou mais conhecido como “PA” dentro da casa do Big Brother Brasil, conquistou os fãs e acabou abocanhando o segundo lugar na vigésima segunda edição do reality. Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (27), o velocista refletiu sobre a participação no reality e descartou possibilidade de encarar outro.

“Não encararia outro. O motivo principal é meu filho. Fiquei muito tempo longe dele, e não vou conseguir recuperar esse tempo. Mas quero estar perto dele. Aqui fora vai ser difícil por todos os compromissos, então não seria o momento de ir para outro reality. O foco é ele, quero estar perto dele e estar presente. Quando ele crescer, vai entender e ter orgulho. Mas agora quero recuperar o tempo perdido”, explicou.

Agora, depois do programa, PA pensa em alacancar a sua carreira como velocista e principalmente atrair atenção para o esporte. “Eu entrei no programa para abrir portas em minha vida pessoal e na vida como atleta. Estou muito feliz de sair da casa e já ter um retorno positivo. Ainda não consegui entender tudo, mas sem dúvida [a participação] foi de total importância. Ser atleta no Brasil é muito difícil, ainda mais no atletismo, que é um esporte com pouca visibilidade. A gente luta muito para ser reconhecido, alcançar os objetivos. A gente tem que infelizmente buscar outros meios. Não aceitei o desafio só por isso, eu também queria uma nova experiência na vida. Mas o atletismo continua sendo a coisa que eu mais amo”.

O velocista também explicou que apesar de ter mais oportunidades na mídia agora fora do programa, ele continuará investindo no esporte, mas sem fechar as novas portas. “Não posso esquecer o que me levou até o BBB. Foi o atletismo, foi ter me destacado no esporte. É o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que teria esse embate com as outras coisas que eu me destaquei. Quero ainda realizar meu sonho como atleta. Ainda sou novo, e quero desfrutar tudo o que plantei lá dentro. Não seria inteligente fechar as portas para tudo o que plantei lá dentro. Vou ver o que é mais viável, mas quero motivar mais a minha carreira de atleta”.

Com os prêmios que ganhou no programa, ele disse que ainda nem sabe o quanto receberá, mas que certamente reverterá parte dele. “Ainda nem pensei no que fazer com os prêmios. Eu só queria sobreviver no jogo. A gente fez um cálculo base lá dentro, mas não sei o que ganhei. Tenho meus objetivos aqui fora com tudo o que ganhei. Tenho objetivo de elevar o nome do esporte e ajudar pessoas. Tenho o sonho de ter o privilégio de ajudar pessoas. Eu tenho um instituto, mas está no papel. Quero que ele dê certo para que ele dê oportunidade de crianças chegarem no esporte”.

Romance com Jade Picon
Durante sua participação na casa, Paulo André se envolveu com Jade Picon, de quem falou muito bem após sua saída, mas garantiu não ter respostas sobre o relacionamento. “Tenho que organizar as coisas na minha cabeça para depois pensar nisso. Preciso pensar em minha família, de fato. Mas a Jade é uma pessoa muito maneira, mas não posso afirmar nada, porque não sei de nada”, disse.

O paredão triplo era entre o atleta, que teve 29,91% dos votos, o ator Douglas Silva (1,13%) e o vencedor da temporada, Arthur Aguiar (68,96%). Na noite de eliminação, ainda rolaram shows de artistas como Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, Léo Santana e Jão, que animaram o último dia do BBB22.

BBB de Milhões
O BBB22 teve alguns recordes, especialmente com a final que aconteceu nesta terça-feira (26), a começar pelo tempo de duração da final: 2h32. Ao todo, ao longo do reality, foram mais de 152 milhões de impactos na TV, e dentro desse total, 35 milhões da Geração Z (12 a 27 anos) e 37 milhões, Millenials (28 a 42 anos).

Ainda no total, 25 milhões desses espectadores começaram a assistir a TV Globo apenas para ver o BBB22.

Já nas redes sociais, a comoção também foi grande. Durante a temporada, 90% do que foi comentado no Twitter foi sobre o reality, que foi assunto em mais de 126 milhões de tweets.

Na noite da final, mais de 50% de todas as TVs ligadas em SP e no RJ estavam sintonizadas para aguardar o resultado. Em São Paulo, foram 26 pontos de audiência e 53% de participação, um crescimento de +7 pontos (+37%) de audiência e +8 pontos de participação na média do horário em comparação com as quatro terças-feiras anteriores. No Rio, foram 32 pontos e 64% de participação, crescimento de +11 pontos (+52%) de audiência e +16 pontos de participação em relação às terças anteriores. Em ambas as praças, o programa teve a maior audiência e participação da faixa horária (22h47 à 1h19) desde maio de 2021. A final ainda teve o recorde de votações de todas as finais de um BBB: 751 milhões de votos.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s