BBB 22: Arthur alega que Jade ajudou em sua vitória e rejeita rivalidade

Arthur Aguiar comentou sobre sua rivalidade com Jade Picon após o fim do BBB 22. O campeão do reality show da Globo afirmou que a influenciadora colaborou para sua vitória ao colocá-lo como alvo no jogo. Ele, no entanto, negou ter interesse em manter o climão com a ex-colega de confinamento do lado de fora da casa. 

O momento de trégua aconteceu durante o programa BBB A Eliminação, exibido pelo Multishow na noite desta quarta-feira (27). Na atração, o marido de Maíra Cardi afirmou que nunca teve a intenção de se envolver em problemas com a irmã de Leo Picon. 

“Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela”, explicou o ator.

Arthur ainda justificou o motivo de nunca ter atacado a rival nas formações de paredão ou em dinâmicas que poderiam atingir a influenciadora de maneira negativa: “Depois que ela me indica a primeira vez, se eu fosse o líder, eu não iria colocar ela logo na sequência. A minha estratégia era outra. Eu achava que ela era uma jogadora forte. Eu achava que ela sabia se colocar bem. A minha estratégia era tentar fazer com que outras pessoas fossem para o paredão primeiro”, disse. 

“Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem por que ficar levando, não sou de ficar guardando nada. Para mim, está tudo certo”, assegurou Arthur sobre o fim da rivalidade com Jade. 

“Senti que uma bandeira branca foi levantada”, reagiu Bruno De Luca, apresentador do programa exibido no Multishow. “Duas [bandeiras], com certeza”, respondeu a blogueira. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s