Arthur rebate ‘prêmio’ de mais falso do BBB 22: ‘Fui muito transparente’

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar conquistou mais um “prêmio”: o de participante mais falso da temporada. Nesta quarta-feira (27), o ator recebeu o título de Brother Nota de R$ 3, o que o deixou envergonhado. “Fui muito transparente”, argumentou ele após ser informado do novo título. 

Ao longo da temporada do A Eliminação (Multishow), os ex-confinados tiveram que eleger qual brother correspondia à nota de valor inexistente, uma expressão utilizada para descrever pessoas falsas. Aguiar ficou com o primeiro lugar, enquanto Gustavo Marsengo ocupou o segundo, e Laís Caldas levou a medalha de bronze. 

Durante o programa BBB – O Reencontro (Multishow), Ana Clara Lima informou o marido de Maíra Cardi sobre esta conquista. “Nada diferente do que aconteceu durante o programa todo”, comentou Aguiar. 

Em seguida, a apresentadora questionou: “Você se achou uma pessoa falsa?”. “Não, de forma alguma, muito pelo contrário. Fui muito transparente, muito coerente. Acho que o público acompanhou o programa, e o resultado tá aí. Quem escolheu não foi eu, foi o público. Isso aqui, para mim, nada diferente de todos os Jogos da Discórdia, toda segunda-feira. Tá tudo certo”, respondeu o campeão da temporada. 

Na categoria Tóxico, Aguiar ficou com a medalha de prata, enquanto Marsengo subiu ao principal ponto do pódio. Como ocorreu na final, Douglas Silva ficou no terceiro lugar. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s