Após alta, esposa de personal é submetida a outro tratamento intensivo

O personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o ex-sem-teto Gilvado Alves após flagrá-lo em relação sexual com sua esposa, Sandra Fernandes, dentro do carro, acaba de estrear um canal no YouTube. E no primeiro vídeo postado, ele relatou detalhes sobre a rotina desde que Sandra recebeu alta médica. Sobretudo, revelou que ela está submetida a um tratamento intensivo com remédios, podendo fazer uso por tempo indeterminado, talvez para sempre.

“Atualmente, Sandra toma oito comprimidos para levar uma vida normal: quatro de manhã e quatro à noite. Pode ser que ela venha a tomar esse remédio a vida toda, ou não. É o outro lado da moeda”, desabafou Eduardo, que também lamenta por não ter conseguido retomar a vida normal, além do fechamento definitivo do seu antigo comércio.

“Está todo mundo correndo atrás de viver novamente. Fomos reféns de uma situação, virei refém de um sistema e não podemos fazer nada”, contou ele. Eduardo ainda ressaltou que os contatos de pessoas querendo ajudá-lo de alguma forma surgem a todo tempo. Se antes ele recebia até 100 mensagens por dia por conta do trabalho como personal, agora ele ultrapassa a marca de mais de 3 mil mensagens por dia.

Embora tudo isso, ele ainda afirma que o apoio recebido em relação a tudo o que aconteceu ainda parte de uma minoria, mas que conseguiu reverter a situação após “ter dado a cara a tapa” na mídia. “A exposição que fizeram foi errado. Foi comprovado que ela teve um surto. Tem um laudo”, reafirma.

Eduardo, por sua vez, também convida o público que acompanhou todo o caso para se inscrever em seu canal, onde ele promete mostrar sua rotina, o dia a dia de treinamento, dar dicas de saúde, emagrecimento e qualidade de vida.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s