O personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o ex-sem-teto Gilvado Alves após flagrá-lo em relação sexual com sua esposa, Sandra Fernandes, dentro do carro, acaba de estrear um canal no YouTube. E no primeiro vídeo postado, ele relatou detalhes sobre a rotina desde que Sandra recebeu alta médica. Sobretudo, revelou que ela está submetida a um tratamento intensivo com remédios, podendo fazer uso por tempo indeterminado, talvez para sempre.
“Atualmente, Sandra toma oito comprimidos para levar uma vida normal: quatro de manhã e quatro à noite. Pode ser que ela venha a tomar esse remédio a vida toda, ou não. É o outro lado da moeda”, desabafou Eduardo, que também lamenta por não ter conseguido retomar a vida normal, além do fechamento definitivo do seu antigo comércio.
“Está todo mundo correndo atrás de viver novamente. Fomos reféns de uma situação, virei refém de um sistema e não podemos fazer nada”, contou ele. Eduardo ainda ressaltou que os contatos de pessoas querendo ajudá-lo de alguma forma surgem a todo tempo. Se antes ele recebia até 100 mensagens por dia por conta do trabalho como personal, agora ele ultrapassa a marca de mais de 3 mil mensagens por dia.
Embora tudo isso, ele ainda afirma que o apoio recebido em relação a tudo o que aconteceu ainda parte de uma minoria, mas que conseguiu reverter a situação após “ter dado a cara a tapa” na mídia. “A exposição que fizeram foi errado. Foi comprovado que ela teve um surto. Tem um laudo”, reafirma.
Eduardo, por sua vez, também convida o público que acompanhou todo o caso para se inscrever em seu canal, onde ele promete mostrar sua rotina, o dia a dia de treinamento, dar dicas de saúde, emagrecimento e qualidade de vida.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS