Fora do BBB 22, Paulo André avisa Jade Picon: ‘Daqui a pouco estamos juntos’

Após viver um romance com Jade Picon no BBB 22, Paulo André Camilo pretende reencontrar a influenciadora digital do lado de fora do confinamento. “Daqui a pouco estamos juntos”, prometeu o atleta e vice-campeão do reality show na madrugada desta quarta-feira (27). 

Em entrevista ao Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o velocista afirmou que já estava na mira da irmã de Leo Picon desde o início do jogo. “A Jade, quando ela chegou, ela não parava de me olhar. Ela ficava me olhando direto. Ela negou, mas ficava me olhando. Eu confesso, eu sou meio devagar, muito devagar, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar, demorou mas aconteceu. Eu fiquei amarradão, ela é maneira pra caramba. Daqui a pouco estamos juntos”, declarou ele. 

Paulo André também falou sobre sua passagem pelo reality show da Globo e assumiu ter se sentido acuado quando entrou para o confinamento. “Eu ficava pensando: ‘Será que eu tenho alguma coisa para oferecer para esse programa?’ Eu ficava nesse lugar. Para ser sincero, depois foi quando eu comecei a me soltar, no começo eu estava mais acanhado.” 

Final do BBB 22 

O BBB 22 chegou ao fim com a vitória de Arthur Aguiar. O ator conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão após receber 68,96% dos votos. Paulo André Camilo ficou em segundo lugar, com 29,91% do apoio popular, enquanto D.G terminou em terceiro, com 1,13% 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s