Em evento, Boninho diz que prêmio do ‘BBB’ 23 poderá ser diferente: ‘O programa evolui com o mundo’

Boninho participou na noite desta terça-feira (26) do primeiro dia do Rio2C, evento dedicado a inovação e criatividade, que acontece no Rio de Janeiro até domingo (1º). Com direito a spoiler, no dia em que será revelado o vencedor do ‘BBB’ 22, o bate-papo com Sérgio Gordilho, diretor geral de criação da Agência África, tratou do sucesso comercial e de audiência do reality show exibido pela TV Globo.

O diretor fez uma análise positiva da edição do programa e da resposta que recebeu do público ao longo desses 100 dias de BBB:

— O balanço é o melhor é mais feliz possível. Já sentia isso no dia a dia, nas ruas e nas redes. Ver o carinho e a animação de todos no carnaval e agora essa galera aqui hoje para ouvir a gente falar de BBB, só coroa essa sensação. Hoje antes do BIG ainda tem um esquenta de No Limite. Feliz é pouco — comemora.

O Big Boss contou que a produção do’BBB’ 23 começou há dois meses e meio e adiantou que o prêmio do próximo ano poderá ser diferente.

— A mágica é entender o que a gente faz. Não é um projeto experimental psicológico, é um show. A cada ano que passa, o programa evolui com o mundo – disse.

Boninho destacou o trabalho criativo realizado em equipe e contou que o objetivo é sempre inovar e não parar de pensar em como fazer diferente no ano seguinte.

— A gente bebe do que está acontecendo no mundo. Existe o ‘BBB’ celebridades, mas o Brasil é mais complexo. Resolvemos brincar com a mistura, e pipoca x camarote foi inspirado na Bahia – explica, referindo-se aos trios elétricos do carnaval baiano, onde a pista é chamada pipoca.

Um dos pontos altos do Big Brother é a parceria com os patrocinadores. Este ano, foram 25 marcas parceiras.

— É uma máquina de entretenimento e business. Às vezes, uma prova sem patrocinador não tem cara de ‘BBB’.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s