De cancelado a campeão do BBB22: relembre trajetória de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar entrou como figura marcada no BBB22 após uma sequência de escândalos de traição serem expostas ao longo de 2020 e 2021. O nome do ator de 33 anos, desde então, nunca mais saiu dos noticiários de entretenimento até a sua oficialização como participante do reality – uma informação veiculada com exclusividade por aqui -. A coluna LeoDias relembra agora toda a trajetória do mais recém consagrado campeão do Big Brother Brasil, que venceu com 68,96% dos votos.

Início da competição

Junto de Jade Picon e Linn da Quebrada, Arthur entrou na casa mais vigiada do Brasil três dias depois dos outros brothers, após testar positivo para covid-19 durante o pré-confinamento. Naquele momento, muitos acreditavam na curta permanência dele no jogo. Entretanto, logo de cara, Arthur Aguiar ganhou imunidade e se safou do primeiro paredão.

Mas na terceira semana, ele não escapou da mira de Jade Picon, líder da vez. Arthur fez a sua estreia no paredão numa disputa com Naiara Azevedo e Dougla Silva, onde a sertaneja acabou deixando o confinamento. Na ocasião, o artista obteve apenas Aguiar 3,27%. Algo inacreditável para ele também, que não confiava em si próprio.

Arthur e Jade, inimigos até o fim

Ao continuar na casa, ele não saiu do foco de Jade. A relação entre os dois foi se acentuando à medida que as dinâmicas eram construídas pela produção do programa. Da primeira grande treta, Jade disse que se incomodou “de certa maneira” com a reação de Arthur às brincadeiras feitas por Pedro Scooby após uma das festas.

O clima entre os dois caminhou para algo inimaginável ao longo da edição. Jade e Arthur viraram protagonistas em meio a uma temporada que era majoritariamente paz e amor. No quarto paredão, Arthur também estava lá, indicado por Jade novamente, mas quem saiu foi Bárbara. Ele obteve, novamente, a baixíssima porcentagem de apenas 4,95%.

Arthur passa da metade do programa

Laís Caldas também se tornou uma adversária de Arthur, principalmente nas dinâmicas do jogo da discórdia, quando o clima entre eles mais pesava. Veio o sexto paredão e Arthur desbancou Larissa. Neste momento, todos perceberam sua força. “Quem fala merd* de mim bate no paredão e sai”, alertou ele na ocasião.

A queda de Jade e o paredão falso

No paredão entre Jade e Arthur, o sétimo, a influenciadora perdeu de forma exorbitante para ele, que desta vez obteve 1,77% dos votos, em um dos maiores paredões da história do programa.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s