Campeão do BBB 22, Arthur reclama de perseguição: ‘Se afastavam de mim’

Vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar analisou sua participação no reality show da Globo. O marido de Maíra Cardi desabafou sobre os momentos de perseguição por conta de sua fama de infiel fora do jogo. “Se afastavam de mim”, lamentou ele na madrugada desta quarta-feira (27). 

O campeão da temporada falou sobre o assunto durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay. “Eu achava que eu era a única pessoa que estava jogando e que era quase errado eu querer jogar”, opinou o ator. 

Sobre as impressões envolvendo os colegas de confinamento, Arthur apostou ter sido julgado pelas traições em seu casamento com Maíra Cardi. “Eu sentia que as pessoas falavam: ‘O que aconteceu lá fora, está lá fora’, mas existia um distanciamento”. 

“Eu comecei a perceber isso, era uma coisa que me deixava chateado, elas falavam uma coisa, mas as atitudes eram completamente diferentes. No queridômetro, elas me davam reações sem eu ter feito nada para elas. Elas se afastavam de mim. No Jogo da Discórdia era para falar sobre algo que não aconteceu, sobre o que eu não falei. Depois que eu explicava, a pessoa falava: ‘Desculpa, é que eu achava…’. Na semana seguinte acontecia a mesma coisa”, reclamou o ex-Rebelde. 

Arthur ainda afirmou que buscava trazer informações antigas para usar contra seus adversários nas dinâmicas como forma de se defender dos ataques. “O que eu achava injusto é que as pessoas passavam dias pensando no que elas iam falar, eu tinha segundos para rebater. Era cansativo. Eu não tinha o que fazer”, explicou o marido de Maíra Cardi. 

Final do BBB 22 

O BBB 22 chegou ao fim com a vitória de Arthur Aguiar. O ator conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão após receber 68,96% dos votos. Paulo André Camilo ficou em segundo lugar, com 29,91% do apoio popular, enquanto D.G terminou em terceiro, com 1,13%. 

Em seu discurso, Tadeu Schmidt destacou a trajetória de cada um dos três do início do jogo até o desfecho, mas deu destaque aos momentos protagonizados pelo grande campeão. “Arthur, você é o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Nem preciso e nem quero explicar o motivo. Imagina tudo que poderia dar errado. Mas você entrou aqui com uma vontade, que é o símbolo do comprometimento. Às vezes até um pouquinho mais do que deveria, poderia ter relaxado um pouco mais”, discursou o apresentador. 

“Você foi protagonista, você representou esse jogo. Isso tem seu lado bom e seu lado ruim: torcedor idolatra de um lado, odeio do outro. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar”, declarou Tadeu Schmidt ao anunciar o nome do vencedor. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s